quarta-feira, 26 de maio de 2010

EU VOLTEI - MÃE E ESPOSA



Eu cheguei em frente ao portão
Meu cachorro me sorriu latindo
Minhas malas coloquei no chão
Eu voltei!... (Roberto&Erasmo).







Fiquei, namorei, juntei, procriei e formamos uma linda família - os Dutra Almeida - a filha já está registrada oficialmente... a união, em breve, a curto prazo. Temos: Danielle Rodrigues Dutra (futura Danielle Rodrigues Dutra Almeida - não vou tirar o Rodrigues do meu avô Pedro do meu nome), André Luís Silveira de Almeida e Kaila Dutra Almeida (essa escolheu a família a dedo mindinho)...

Como meu blog tem o foco de viagens e músicas, voltei a escrever porque iniciei uma nova vida e estava em busca da nova identidade de música/viagens; viagens/músicas. Como fizemos nossa primeira viagem, agora falo de viagens com bebê, crianças, família e loucos. As músicas continuam na mesma linha, porém mais sensívieis e selecionadas. Isso é só para poucos e loucos!
Logo conto como foi a primeira viagem (para Arembepe, Camaçari, Bahia) e o primeiro contato com o mar da Kaila, com conexões diversas.
Quando o coração está aberto e desapegado, o sonho de vida se torna realidade.
Namastê

Nenhum comentário: