sábado, 15 de março de 2008

Esquema carioca já no check in

Esse negócio de viajar de madrugada é complicado. Sempre tem um amigo ou amiga que quer te levar no aeroporto. Mas sempre tem que passar no boteco antes para "fazer hora". Daí eu acabo sempre viajando meio "molinha". Dessa vez foi engraçado porque, falante como eu estava, fui conversando com o carinha do check in. Eu uso passagens de funcionários da TAM, em algumas viagens que faço, que são cedidas pela minha grande amiga Lu, de Curitiba. É bem mais barata, mas a gente só embarca se tiver vaga no vôo. Quando está muito cheio, tenho que esperar todos os passageiros fazerem o check in, para ver se sobra uma vaga para mim. Dessa vez, conversa vai, conversa vem com o carinha da TAM, além de liberar minha passagem sem eu precisar esperar, era um gatinho, ia viajar para o Rio no dia seguinte e me deu seu telefone para eu procurá-lo para irmos para a Lapa. É mole! Como dizem aqui no Rio... E aê meuerrrrrrrrrrrrmão, vc vai ligarrrrrrrrrrrrrrr?

Nenhum comentário: