segunda-feira, 10 de março de 2008

Forrest Gump


Nasci em São Paulo, fui criada em Goiás, morei um ano em Niterói, nove anos em Curitiba e faz 5 anos que estou em Aracaju.
Sou viajante. Não turista, e sim viajante. Seja a trabalho, para visitar minha família e meus amigos ou para fugir da realidade.
Amo música. Reggae, black music, mpb, eletrônico, forró pé de serra, cantoria, regional e misturas de ritmos.
Sou contadora de histórias. Vira e mexe passo por situações inusitadas durante minhas viagens.
Juntando tudo e levando conta que Déa me chama de Forrest Gump cada vez que digo em uma roda de amigos que conheço o lugar que é mencionado na conversa, resolvi, com apoio da Loira, escrever meu blog de histórias e dicas de viagens. Não de turismo, mas de viagens físicas, mentais e astrais. Além disso, reviver momentos marcantes e compartilhar em tempo real o que vivo nas estradas me estimulou muito.
Então, boa viagem a todos!

Um comentário:

Andréa Góes disse...

Daniiii!! Ficou MARAVILHOSO! Um texto gostoso, descontraído! Parabéns! Run Forrest, run!